sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sempre Avante!

Oi gente!

Quanto tempo não escrevo, né? Esse blog tava ficando muito dor-de-cotovelo. Essa minha fase sem namorados e ficas tava muito atacada, resolvi dar uma parada e depois veio monografia...impossível bloguear e monografar ao mesmo tempo. Aliás, nem terminei tudo, ainda peciso defender, mas pelo menos já está escrita e entregue.

Enfim, estou prestes a passar mais uma etapa da vida que muitos anseiam: morar sozinha. Ter minha casa, minhas "coisinhas", era meu sonho. Sempre quis ter um canto meu....um quartinho, umas cortinas bonitas, ninguém mexendo no meu shampoo, ligando meu computador sem permissão, ou usando meus cremes de cabelo... realmente, um sonho.

Comprei um apartamento há um mês. Nunca tive uma sensação de realização tão boa quanto neste dia, assinando o contrato, um imóvel, no meu nome, meu, meu meu. Pago com meu dinheiro. E é aí que entra a parte difícil de morar sozinho. Já saí da casa dos meus pais tem uns 3 meses pra dividir casa com amigos, mas não é tao fácil assim. A gente começa a dar valor pra um monte de coisinhas que a gente não se importava antes.... e sente falta de outras.

Por exemplo, eu sinto falta de ter zoada, as vezes. Aqui em casa é muito tranquilo! uma zoadinha as vezes é bom. E se você é do estilo acomodado, vai com certeza sentir saudade do seu dinheiro, pq na casa dos nossos pais, a gente nunca paga conta. Morando sozinho ou dividindo, sempre vai faltar um sabao em pó no meio do mês, um arroz, um kilo de carne.... coisa assim.

A vantagem é que a realização pessoal é maravilhosa. Morar sozinha, ter seu canto.... nossa, nao vejo a hora, nem que as contas venham junto. Faz parte do processo.

Quando eu mudar, eu convido vocês pra um chá das 5. E levem as xícaras.... sabe como é, né? Vida de solteiro =).

tchaubeijomeliga =*

PS: vão ai se mobilizando para me da eletrodomesticos. Tenho nada não.

PS2: nao vejo a hooooooooooooora de formar na faculdade!!!!

domingo, 17 de maio de 2009

Em fase "monografia" da vida.

Qd acabar a tempestade, eu atualizo o mundo.

tchaubeijomeliga ;*