sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Promessas

Te dou tudo o que quiseres.
Te dou meu carro, minhas roupas.
Meu pão, minha bebida, meu vinho português.
Minha casa chão de granito e janelas de vidro.
Te dou casamento na praia com Milla cantando jazz.

Te dou café na cama na bandeijinha de madeira.
- com duas torradas, suco de manga e mamão papaya.
Te dou a calça folgada, aquela que você vai usar quando abrir as cortinas do apartamento de manhã.
E branca, tem que ser branca.

Te dou abraços apertados quando você precisar de colo,
te dou beijinho no meio da noite, quando eu acordar pra tomar água,
te dou carinho no pé antes de dormir.
(sim, no pé, e você não pode reclamar).

Te dou minhas viagens, meu anseio de mundo
pra que você me acompanhe nas jornadas rumo ao desconhecido.
Te dou a Tour Eiffel, a Estátua da Liberdade, o Louvre!

Pede, é só pedir, e darei tudo o que quiseres!
A lua, as estrelas, o mar, a areia da praia
Pede-me as árvores e as colherei,
pede-me os animais e eu os criarei!
Pede!

Pede, nem precisa implorar.
Te dou um ombro amigo, pra chorar junto.
Te dou também meus amigos - eles vão adorar conhecer você!
te dou também todas as gargalhadas que daremos das coisas bobas - aquela piada velha que meu pai conta mil vezes...

Te dou o mundo e tudo o que tem nele.

Mas... tudo o que tenho agora
é só bom dia e coincidências.



tchaubeijomeliga ;*

PS: Ai, tá bom, que texto doido. Dá licença? Eu entendi. \o/
Ps2: Odeio coincidências estranhas.

5 comentários:

Fernanda H.A. disse...

E tem gente que viria a dizer: "Dar tudo pra receber o que? Só amor?"

Mas sem amor a gente não vive.
E sem vida a gente não ama.
É uma redondância e tanto...

Bgs da Lua *:

Rebeca Arrais disse...

ahn...
eu mesma jah cansei de pedir (nao pra ti, eh claro! hahahah)

anyways,
pede logo querido!!! tah perdendo tempo precioso,
neh Rafa?!

;*

Alessandra Castro disse...

Tu dá tudo neah cara. Te ajeita.

Milla Camões disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milla Camões disse...

Vc me dá?
Pode dar amiga, vc pode... rsrsrsrs
Ah! Coloquei um post no meu blog brechó, sobre esse seu mundo...
sabe como é, praquelas que querem se deliciar e ler boas coisas, ao invés de devorar um pacote inteiro de biscoito recheado!
rsrsrsrsrsrs

www.bazar44.blogspot.com

Te amo!