terça-feira, 17 de março de 2009

Segredos Cabeludos

Ai, segredos. Quem não os tem, né?

Me colocaram numa saia justa: dizer seis segredos sobre minha nobre pessoa. Um tal de meme. Nunca que eu ia saber o que era isso na minha vida bloguística.

Enfim. Resolvi não só responder, mas escrever um post e, pior, comentar sobre cada um dos seis segredinhos cabeludos que resolvi contar-lhes, caros leitores.



Preparados?



1. Quando eu era criança, eu só ia ao dentista se a minha mãe alugasse Os Goonies na locadora pra eu assistir. Sim, sim, Os Goonies, aquele filminho que tinha o cara deformado e o menino que queria ser pirata. Fala sério, era muito bom! Eu sabia as falas do filme. Depois disso, nunca mais mordi os dedos dos dentistas e claro que tive que usar aparelho nos dentes. (Eu falava tudo trocado nessa época, e meu aparelho parecia uma aranha).

2. Eu adoro carros amarelos. Eu ia dizer que meu segredo era decorar placa de carro, mas todos sabem disso. Algumas poucas pessoas sabem que eu gosto muito de carros amarelos, mas jamais teria coragem de ter um. Pensem comigo, se eu sei a placa dos carros normais, imagina dos amarelos? Existe um Golf nessa cidade que tem a Placa NHH-1111 que eu amo! Tomara que os donos não leiam e achem que estou perseguindo eles. Não tô não gente, só babo o carro quando passa. Bonitão, parabéns. Ah, e além de gostar dos carros amarelos e decorar as placas, eu ainda conto os carros amarelos que vejo no meu trajeto. Eu também contava postes, mas isso nao é segredo, é loucura mesmo.

3. Espirro, pra mim, fede. Fala sério, sente o cheiro quando uma pessoa espirra perto de você e depois me conta se eu tô errada.

4. Quando eu era menor, eu queria ser freira. Dizia que eu não ia nunca na minha vida lavar cueca de marido. Preferia orar o dia inteiro no convento. Claro que depois mudei de idéia quando dei meu primeiro beijo na boca, mas eu repeti essa besteira por muitos anos da minha infância.

5. Já me apaixonei por um caso virtual. Tá, sou doida, perdi tempo e achei que ele existia. Claro que era mentira e uma brincadeira de mau gosto. Mas realmente perdi muito tempo e me envolvi emocionalmente de uma forma inacreditável, tanto que até hoje penso nisso como um livro que posso escrever no futuro.

6. Eu quero me casar. Tá, eu sei, isso não é mais segredo pra ninguém, muita gente sabe até dos detalhes da cerimônia. Mas o que muita gente não sabe é que eu quero MUITO isso e tenho muito muito muuuuuito medo de morrer velha, sozinha, encalhada e frígida. Que horror. Só de pensar realmente me dá arrepios. E já tô perto dos 30. Quero ter uns 3 filhos. Que Deus realmente me ajude.


Por favor, não usem meus segredos contra mim, tá? Vou passar a bola adiante. Vou colocar no fogo a minha amiguinha de entrevistas do Multiverbo, a loira tarada do AloiradoPosto, meu amigo cafajeste e talentoso do Spleen-RosaChumbo, minha amiga dos cachinhos de ouro e que vê o mundo colorido lá do ZineColorido, meu querido irmão e parceiro de monografia Josimar Melo e minha amiga sonhadora, lá do A Menina dos Olhos Brilhantes. Deleitem-se.

5 comentários:

Rebeca Arrais disse...

ai ai ai...sobrou pra mim!!!
vou pensar um pouco e tentar lembrar d uns segredinhos compartilháveis =)

Unknown disse...

hehehe! adora sorvete de chocolate quando veio na minha humilde residência comeu 2X! hehehehe

Rafaela disse...

isso nao é segredo, Josimar... aheiuhaoiuehoahe

Anônimo disse...

Amiga, qnto a vc querer casar não é mais segredo pra ninguém!!!Agora, vc dizer que queria ser freira...Não acredito nisso ainda mais conhecendo parte do seu passado...Sei não!!!!

Patricia Perez disse...

Oi Rafaela, Tudo bem?

Meu nome é Patricia Perez, estou trabalhando na divulgação do 5º Concurso Universitário de Jornalismo CNN. Acredito que isso possa ser interessante para você e para os leitores do O Mundo de todo Mundo.

As inscrições começaram no dia 24 de março e podem ser feitas até dia 29 de junho de 2009. O tema deste ano é “O uso da tecnologia no desenvolvimento social'.

A novidade de 2009 é que o estudante poderá enviar o vídeo de até 2 minutos pelo YouTube, sendo que ele poderá produzir quantas matérias quiser. O concurso é válido somente para estudantes de jornalismo.O ganhador conhecerá os estúdios da CNN International, além de ter sua matéria exibida pelo canal.

As inscrições podem ser feitas no site:

www.concursocnn.com.br

Acompanhe ainda as novidades no Blog:

http://www.concursocnn.com.br/2009/blog/

e fique à vontade para esclarecer quaisquer dúvidas comigo,

por este email ou pelo telefone: (11) 3711-8131

Obrigada pela atenção.

Patricia Perez

patricia@ichimps.com.br