quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Chega chegando, 2010!

É, e mais um ano chegando com força total. É hora de fazermos aquelas veeeelhas resoluções de ano novo, mesmo sabendo que não vamos cumpri-las.
É hora de lembrarmos de tudo o de ruim qu aconteceu com a gente neste ano difícil. É, das coisas ruins, sim, e deixá-las lá atrás, junto com 2009, e trazer pra 2010 só o bom aprendizado que elas nos deram.
O aprendizado de não bisbilhotar a vida alheia, de ser menos explosiva, de pagar as contas em dias, de não arriscar jogar o caror numa poça desconhecida de uma rua desconhecida, ou de arriscar quando se trata de amor. O aprendizado de falar quando se tem vontade, de sentir quando não se deve sentir - e de falar quando se sente.
É hora também de realmente abraçar o projetos que sempre quiseram ser feitos, mas que nunca saíram do papel. Ou da cabeça. Ou dos sonhos, é verdade.  Aquela vontade de ser sempre livre, ou de estar presa ä sua família, aos filhos, ao marido. A vontade de viajar, de ver gente diferente, pessoas diferentes, cidades diferentes, culturas diferentes. E ter sempre uma cama quentinha pra voltar, um maridinho pra cheirar o pescoço e te fazer derreter e perder o juízo.
Tirar do papel a vontade de perder todos aqueles quilinhos extras que você ganhou em 2009. ou em 2008.
Ver aquele filme que você sempre quis ver, mas estava ocupado demais pra tirar uma tarde pra ficar em casa.
Fazer pipoca na panela, se dar de presente aquele vestido caríssimo.
Viajar.
Ouvir mais músicas boas, e dançar mais porcaria.
E, quem sabe, conseguir ser feliz os 365 dias do ano.
Ici or en Paris.

É pra chegar chegando, 2010.

tchaubeijomeliga ;*

PS: I need a job.
PS2: Em 2010, será? Não se sabe. O ano promete.

Nenhum comentário: