sábado, 22 de agosto de 2009

Não vai? =/

Meus amigos tem a mania de ir embora. Será que é só porque o meu desejo de ir embora contagia todo mundo?

O Marcelo e o Cristiano vieram e foram embora.
Depois, o Yoiti também veio, e também foi embora. Voltou. E foi embora de novo.
A Milla também já foi embora e eu tinha que conversar com ela por carta. Mas ela voltou. E vai embora qualquer dia de novo, pra eu poder saber notícia dela só no jornal.
O Fabinho tá indo amanhã.... O Cledê vai terça. Eles não deveriam ir, já disse, mas são teimosos...
O João Carlos foi e ainda bem que tem a Quelzinha, pra ele poder voltar e visitar a gente.
A Mel só ia passar seis meses. Visita todo ano, com Ryan e Alex a tira colo.
A Denise ia "rapidinho, estudar, aprender francês, menina... um ano e eu tô de volta". E isso foi em 2006.
O Di foi já com a intenção de não voltar e, apesar de ter sido a melhor coisa que ele fez por ele... ele não voltou mesmo e me deixa com saudade todo dia.
A Mônica foi, a Willy foi atrás...
A Beca já tentou ir, mas ela ainda não aprendeu que ela só vai quando eu for.
A Michelle vai em janeiro, o Elder vai no final do ano....
O Donatti nem era meu amigo assim, mas ele foi e eu nem me despedi!
O Rapha e o Lucão vão, algum dia, e eles nem sabem quando é ainda, mas já sabemos que eles vão.
O Juninho tava aqui, depois foi embora e voltou, mas foi embora de novo e nem pudemos mais nos falar.
A Flavinha morre de vontade de ir embora... E a Kaká também.
A Juju já pode ir a qualquer momento... e ela nem sabe se quer ir mesmo.
E tem a outra Juju, que veio de Imperatriz pra ficar e já voltou.
E a Júlia veio... e não devia nunca ter ido embora... she belongs here.
Ramon já tentou ir embora, mas ainda BEM que ele voltou. Se ele for embora de novo... aí ele vai pra encontrar a Julia e vai ficar tudo bem. Aí, nesse caso, pode ir embora.
O Ricardo já vai também, em dezembro. E dizendo ele que volta, mas eu duvido.
Kellen também foi. Tá aqui visitando. Mas vai embora..
Fernandinha e Beto foram, também, depois do casamento.
Valdirene disse que ela vai embora, mas ninguém tá acreditando muito nisso não...
Aline foi embora também e casou com o Fabio, que também foi embora da casa dele pra morar com a Aline lá na outra cidade.
o Maurício morre de vontade de ir embora. Será que ele já foi?
Renato vai, mas ainda bem que ele vai e volta. Ivo agora vai aprender como é bom ir, também.
A Bella foi.... voltou.... mas ela ja tá agoniana pra ir embora de novo. E já vai.
Marcelinha foi, o Vinícius foi, a Millena foi...O Orlandinho foi. Aerle foi. E Cabeça foi, também.

E sabe de uma coisa? Outro dia, eu estava no aeroporto e vi chegando a Thiare, que tinha ido embora também, e fiz a minha melhor descoberta:

Melhor do que a sensação de ir embora, é a sensação de voltar pra casa. =)

tchaubeijomeliga! ;*



PS: chega de ir embora, gente. Isso é só pra mim!

PS2: "A amizade é um amor que nunca morre". =)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sometimes....

Às vezes, a gente só quer que as coisas sejam diferentes.
A gente só quer que tudo seja diferente por um diazinho na nossa vida.
Que a gente não tenha que acordar 7h da manhã pra ir trabalhar, não quer trabalhar o dia inteiro, não quer tomar café da manhã só porque acordou enjoado.
Às vezes, a gente só quer ficar em casa, na cama, olhando pro teto e pensando na vida.
Não, calma. Não é aquele sentimento de depressão, não.
É só uma vontade de sumir, mesmo. E fazer tudo, tudo diferente.
Às vezes, dá vontade de não ir à igreja, para não assumir as responsabilidades que ela traz. Dá vontade de colocar o joelho no chão e orar a Deus, e chorar, chorar, chorar, pedindo uma solução pro seu problema, e agradecendo pela sua vida.
Dá vontade de parar de tomar o nosso remédio pra garganta só pra poder beber até cair e esquecer de tudo naquele dia, sem se importar com a ressaca do dia que segue. E dá vontade também de se arrepender e prometer que nunca mais vai beber na vida. E depois, dá vontade de tomar o remédio de novo porque você não para de ficar rouco.
Às vezes, dá vontade de pegar o primeiro avião que tiver saindo do aeroporto e nunca mais voltar. Sem olhar pra trás. Sem rumo, sem lenço e sem documento.
Dá vontade de ouvir a mesma música de Los Hermanos, no repeat. Sem parar. E cantar alto, bem alto.
Às vezes, dá vontade da gente voltar uns 4 anos da nossa vida e mudar algumas coisas, mas sem afetar a vida dos outros. Tipo, ir lá, olhar e dizer SIM pra tudo. Chega de tantos nãos. Chega, né?
Às vezes, dá vontade da gente se arrepender de ter se apaixonado pelo nosso melhor amigo e fingir que nada aconteceu, e mesmo quando você tem certeza que não está. E sem achar que foi tarde demais. Às vezes, dá vontade de não beijar ninguém senão ele, e de dizer pra ele que você quer que ele suma da sua vida. E dá vontade também de repetir aquela loucura que vocês fizeram. Dá vontade de fugir com ele, naquele mesmo vôo que você ia pegar ali em cima. E ir embora. Sem ter que dar satisfação pra ninguém. E de repetir tudo isso umas cinqüenta vezes na sua vida, sem ter que se apegar e sofrer depois. Às vezes, dá vontade de não sofrer. Que bom seria não sofrer, né?
Às vezes, dá vontade da gente comprar um carro melhor, sem nem saber como vai pagar. Ou de aceitar aquele emprego fora, não pelo salário, mas pelo amor à profissão. Dá vontade de comprar uma televisão full HD de 42”só pra ver filme e chorar no final, ou de colocar tv a cabo porque o sobrinho quer ver discovery kids. Ah, e dá vontade de ter seu próprio cantinho, pra chegar em casa e deixar o sapato no meio da sala. Mas sentindo falta da zoada que tem a sua família nos finais de semana, sabe como é?
Dá vontade de não ter brigado com os amigos por bobagens, e dá vontade de abrir a cabeça deles pra ver se eles conseguem enxergar a falta que eles fazem. Que teimosia...dá vontade de abraça-los, e faze-los sentir importantes, como eles realmente são.
Ás vezes, a gente tem vontade de sentar na beira da praia e passar o dia vendo o mar, só imaginando como vai ser o apartamento na praia que você vai ter no dia que ficar rico. Vontade de acordar todo dia olhando aquele marzinho azul, azul...com o seu amor do lado. Dá vontade de casar, também. E de ter três filhos!
Às vezes, dá vontade de você não ser tão extremista. Não achar que pode confiar em todo mundo, e não achar que todo mundo é sacana com você. Dá vontade de curtir cada momentinho ao lado dos seus pais – mesmo você não se dando bem com eles.
E também dá vontade da gente ir na casa de cada um dos seus amigos e mostrar o quanto cada um deles é importante pra você, sem esperar que eles morram em um acidente de carro, ou que eles se afastem de você por causa do tempo perdido com o nosso próprio nariz.
Às vezes, dá vontade também de você encher a sua vida de drama. Bastaaaante drama, só pras pessoas se comoverem e emprestarem seus ombros pra você chorar. E desabafar. Ou então, dá vontade de mandar seu amigo parar de tanto drama! Que novela mexicana, nossa vida, não?

Às vezes a vida poderia ser diferente, pra variar.
Só às vezes.


tchaubeijomeliga ;*


PS: Me formei gente! Sou jornalista agora. Maravilha!

PS2: Hoje não tem mais Ps. =)