sábado, 22 de agosto de 2009

Não vai? =/

Meus amigos tem a mania de ir embora. Será que é só porque o meu desejo de ir embora contagia todo mundo?

O Marcelo e o Cristiano vieram e foram embora.
Depois, o Yoiti também veio, e também foi embora. Voltou. E foi embora de novo.
A Milla também já foi embora e eu tinha que conversar com ela por carta. Mas ela voltou. E vai embora qualquer dia de novo, pra eu poder saber notícia dela só no jornal.
O Fabinho tá indo amanhã.... O Cledê vai terça. Eles não deveriam ir, já disse, mas são teimosos...
O João Carlos foi e ainda bem que tem a Quelzinha, pra ele poder voltar e visitar a gente.
A Mel só ia passar seis meses. Visita todo ano, com Ryan e Alex a tira colo.
A Denise ia "rapidinho, estudar, aprender francês, menina... um ano e eu tô de volta". E isso foi em 2006.
O Di foi já com a intenção de não voltar e, apesar de ter sido a melhor coisa que ele fez por ele... ele não voltou mesmo e me deixa com saudade todo dia.
A Mônica foi, a Willy foi atrás...
A Beca já tentou ir, mas ela ainda não aprendeu que ela só vai quando eu for.
A Michelle vai em janeiro, o Elder vai no final do ano....
O Donatti nem era meu amigo assim, mas ele foi e eu nem me despedi!
O Rapha e o Lucão vão, algum dia, e eles nem sabem quando é ainda, mas já sabemos que eles vão.
O Juninho tava aqui, depois foi embora e voltou, mas foi embora de novo e nem pudemos mais nos falar.
A Flavinha morre de vontade de ir embora... E a Kaká também.
A Juju já pode ir a qualquer momento... e ela nem sabe se quer ir mesmo.
E tem a outra Juju, que veio de Imperatriz pra ficar e já voltou.
E a Júlia veio... e não devia nunca ter ido embora... she belongs here.
Ramon já tentou ir embora, mas ainda BEM que ele voltou. Se ele for embora de novo... aí ele vai pra encontrar a Julia e vai ficar tudo bem. Aí, nesse caso, pode ir embora.
O Ricardo já vai também, em dezembro. E dizendo ele que volta, mas eu duvido.
Kellen também foi. Tá aqui visitando. Mas vai embora..
Fernandinha e Beto foram, também, depois do casamento.
Valdirene disse que ela vai embora, mas ninguém tá acreditando muito nisso não...
Aline foi embora também e casou com o Fabio, que também foi embora da casa dele pra morar com a Aline lá na outra cidade.
o Maurício morre de vontade de ir embora. Será que ele já foi?
Renato vai, mas ainda bem que ele vai e volta. Ivo agora vai aprender como é bom ir, também.
A Bella foi.... voltou.... mas ela ja tá agoniana pra ir embora de novo. E já vai.
Marcelinha foi, o Vinícius foi, a Millena foi...O Orlandinho foi. Aerle foi. E Cabeça foi, também.

E sabe de uma coisa? Outro dia, eu estava no aeroporto e vi chegando a Thiare, que tinha ido embora também, e fiz a minha melhor descoberta:

Melhor do que a sensação de ir embora, é a sensação de voltar pra casa. =)

tchaubeijomeliga! ;*



PS: chega de ir embora, gente. Isso é só pra mim!

PS2: "A amizade é um amor que nunca morre". =)

10 comentários:

Unknown disse...

rafinhaaaaaaaaaaaaa adorei o teu post do "Não vai? =/" realmente é akilo mesmo....mas tenho algo a dizer...julia pertece ao brasil mesmo...se ramon for embora ele não pode ir pra ficar por lá...a não ser que eu e você fossemos com ele e ai ...ficariamos nós 4 lá...mas se ele for sozinho ele tem q trazer julia pra cá!!! mas nós vamos não vamos?????? bjokas!Saiba mais

blonqs disse...

Rafa... Que saudosismo esse post.. hehehe
Dá saudade de gente próxima que vai embora. Vivo em situação assim também! E eu, que quero ir pelo menos dar uma voltinha, ainda não fui... heheh bjão

Rafaela disse...

So eu posso ir embora gente, todo mundo tem que estar aqui qd eu voltar!
Gu... tu jah passeou no interior, tu tb jah foi embora =p

Milla Camões disse...

Amiga, eu vou pra Belém, mas eu volto! Mas qd eu for pra Espanha, não garanto... mas aí tu vai estar em Paris, e Paris e Barcelona são um beiço de distância! :P

Yuri Almeida disse...

No máximo, vou ao Maiobão, no sábado...

Não é preconceito, gente... É que é fora de São Luís.

=P

Rafaela disse...

ahosiuhaosiuhoahs Yuri.... então tu vai embora todo dia, né?

Tailany Silva disse...

A amizade sobrevive sim, a longas distâncias. Mas isso não quer dizer que a gente não sofra. Bom final de semana! :)

Rafaela disse...

A amizade e' um amor que nunca morre =)

Luciana Onofre disse...

e eu, quiçá tenha que ir tmb pra BSB...

Rafaela disse...

BSB? Tá vendo, mais uma vai embora. Cansei de todo mundo indo embora. Vou-me embora tb.