quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Se eu fosse...

Me deixaram mais um meme, mas esse eu so' vou responder, nao vou passar adiante. =)

Se eu fosse um mês: setembro
Se eu fosse um dia da semana: sabado
Se eu fosse uma hora do dia: 12 pm
Se eu fosse uma estação: inverno
Se eu fosse um planeta: Netuno
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um pecado: luxúria
Se eu fosse um sentido: olfato
Se eu fosse uma pedra: diamante
Se eu fosse uma árvore/Planta: roseira
Se eu fosse uma flor: orquidea
Se eu fosse um clima: beeeeeeeemmm frio
Se eu fosse um prato: sushi
Se eu fosse um instrumento musical: flauta transversal
Se eu fosse um elemento: fogo
Se eu fosse uma cor: preto
Se eu fosse um animal: uma borboleta azul
Se eu fosse um som: o da voz da Milla cantando
Se eu fosse uma música: U'ltimo Romance - Los Hermanos
Se eu fosse um sentimento: Inquietacao
Se eu fosse um lugar: Paris
Se eu fosse um sabor: doce
Se eu fosse uma palavra: intensidad
Se eu fosse um verbo: amar
Se eu fosse um objeto: um iPod de gigas ilimitados =p
Se eu fosse uma parte do corpo: os olhos
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse um Símbolo: nao sei, o'! =s



Eu acrescento uma pergunta a este meme: Se eu fosse alguem, eu seria eu mesma =)

tchaubeijomeliga ;*

Nenhum comentário: