quinta-feira, 10 de abril de 2008

Can you hear me?

- A Interprises Corporation agradece a sua ligação. Iremos atendê-lo dentro de 5 minutos, por favor aguarde na linha.
...
...
...
(e muitos ... depois)
- Rosicléia falando, com quem eu falo, por gentileza?
- Rafaela.
- Boa Tarde, senhora Rafaela. Em que posso ajudar?
- Minha querida é o seguinte.... tô querendo ajeitar meu telefone aí e não tô conseguindo, você poderia me ajudar?
- Qual o número de telefone com o DDD, senhora?
- 98 3236 calaabocaenãochateia.
- Só um minuto que vou verificar. Obrigada por aguardar. Então Senhora Rafaela, a senhora queria ajeitar o seu aparelho e não consegue, é isso?
- Sim, minha filha... não consigo de jeito nenhum.
- Vou precisar confirmar alguns dados, ok senhora Rafaela?
- Claro...
- Qual a cor do cavalo branco de napoleão?
- é... acho que era cinza...
- Qual a pontuação da cueca do Presidente Lula?
- Com aquela cinturinha de ovo, deve ser 56.
- Qual o dia que a Gyselle do BBB8 lavou o cabelo pela primeira vez, fazendo com que isto se tornasse um acontecimento histórico?
- Não lembro a data, mas todo mundo do BBB tava pedindo pra sair já.
- Obrigada por confirmar os dados, senhora Rafaela. Voltando ao seu aparelho, vou estar te transferindo pro setor que vai poder estar ajudando a senhora melhor que eu, senhora Rafaela.
(...)
- Joanisvaldo, com quem eu falo por gentileza?
- Rafaela.
- Senhora Rafaela, como posso ajudá-la?
- Bom... tô tentando destravar meu aparelho e não consigo... já fiz o que vcs mandaram e não dá certo...
- Qual o numero de telefone com o DDD, senhora Rafaela?
- 98 3236 calaabocaenãochateia.
- Obrigado por confirmar, Senhora Rafaela. Senhora Rafaela, qual o modelo do seu aparelho?
- É um verdinho chique que comprei no robauto.
- Senhora Rafaela, a senhora pode me dar o e-mail do telefone?
- E-mAIL?
- É, tá numa etiqueta azul piscina debaixo da bateria do seu aparelho.
- Tá... espera. Mas como eu vou te dar esse numero se eu tô falando com você do aparelho?
- Ah tá. A senhora deveria ter me dito antes, né. Então digita na sua tela os caracteres !#$%¨&*(¨¨%%$%*&)(*()ËRF(*&% que aparece.
- Ok... digitei. E agora?
- Agora Senhora rafaela, a Senhora tem que esperar por volta de 57 minutos. Logo após esse tempo, vai aparecer uma mensagem com os dizeres "Espere um momento que já estamos desbloqueando esse aparelho". Depois dessa mensagem, você manda rezar uma missa, um culto, joga o celular no chão,dá três pulinhos e três gritinhos e pede pra são Longuinho te ajudar. Alguma dúvida até aí, Senhora Rafaela?
- errr.... não...pode continuar, tô anotando. Mas tem certeza que você não tirou isso da capricho?
- Claro que não, Senhora rafaela. Estou tirando isso do manual de atendimento ao cliente do meu sistema operacional multifuncional, agora com équio.
- ah tá. Fiquei muito mais confiante agora. Pode continuar.
- Então, Senhora rafaela. Depois disso tudo, a senhora liga o aparelho e fala ALÔ. Se alguém responder, o celular irá estar destravado. Se por acaso não funcionar, a senhora pode estar entrando em contato conosco para estarmos resolvendo o seu problema. A gente manda um slide se a senhora quiser.
- Não, deu pra entender, Obrigada.
- A Interprises Corporation agardece a sua ligação. Tenha uma boa tarde senhora Rafaela.



Atendentes de Telemarketing.
Treinados para Irritar.

;*

5 comentários:

Camila Chaves disse...

huahuahuahuahuahuahuahuahua

mais que mente fértil, cara! dou muitas e boas risadas quando leio as coisas por aqui.

eu diria que, se os atendentes de telemarketing fossem exatamente como são aqui descritos, ligar para uma central seria divertido, até.

aaaargh! "vou estar odiando o gerundismo". o gerundismo é, sem dúvida, a pior coisa em telemarketing.

não! e o "senhora"? tá, que pra ti, tudo bem... mas pra mim? como é que alguém falando manso e fino do jeito que eu falo pode ser repetidamente, senhora?

não! não! não!

pah!

tãm tãm tãm tãm tãm...

Anônimo disse...

Ah não, é brincadeira! Tô com ciúmes.. Te pedi pra olhar o blog e vc nem me deu a exclusividade.. Fala sério.. Hehehhee.. Tô brincando..

Depois a gente muda um pouco isso aqui. =)

Bjo!

Fábio Ventura disse...

a história é sempre a mesma dessdes atendimentos.

quem nunca passou por isso um dia??

Alessandra Castro disse...

HAHAHAHAHAHAAHAH

FICOUMUITOBOM!

Me acabei de rir com a parte dos dados pessoais e o gerundismotudoatéaultimaponta.

Vou estar te visitando mais vezes então.

Rafaela-Since 1963 treinada p/ alegrar.

L. Lazzari disse...

RAFA!!!!!!!!!
só pra ter um comment aqui ;p
depois escrevo meus pensamentos inteligentes...
auhahuahuahuahuhauhuaha